19.7.05

_ " Seria uma segunda feira linda de Julho se não fosse o cheiro de morte putrefando o ar..."

Não quero ser velada quando morrer. Não quero gente chorando e esperneando sobre meu caixão. Quero paz na hora de morrer, um túmulo bonito com um anjo adulto ( nada de anjinhos de cabelo enrolado ¬¬ ) com flores na mão. Que elas sejam eternas como eu não pude ser. Mas nem elas serão, não é verdade? Nada, exatamente é eterno. Mas o que me faz passear pelas tumbas da morte, em uma segunda feira tão linda? Nada, é que velórios me fazem pensar. Odeio ver meus amigos tristes.

_ " A angústia corroia-lhe a garganta e o peito já estava oprimido com aquele ar ...."

Odeio me sentir assim... Não, essa coisa me levou a pensar em coisas estranhas, mas logo percebi que o erro estava em mim. A tristeza as vezes é dura de combater. Desmotivada, forte e teimosa... Gruda e invande o coração. As lágrimas não são bem vindas, nem sei o que as causou. Então eu luto, luto... penso em outra coisa, faço outra coisa, encho a cabeça para não dar importância para essa besteira que é sentir triste só por estar aqui.... Problema é que minha alma é tão mais forte que meu corpo...

Mais coisas a escrever ... deixa pra depois, quando a tristeza não esiver influenciando malignamente minhas palavras ...




0 comentários: